segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O tratamento e a Consulta Floral





Os Florais de Bach são de ação benigna, não provocam dependência e podem ser usados por pessoas de todas as idades com absoluta segurança.

O maior objetivo do uso da terapia com os Florais de Bach é restabelecer e manter o equilíbrio das emoções do usuário, ajudando-o a buscar dentro de si o seu verdadeiro mundo, ou seja, seu autoconhecimento, e desta maneira ensinando-o a lidar de forma mais estabilizada com as imperfeições do mundo materialista que geralmente sufoca e agride o ser humano.

A terapia com Florais de Bach tem por meta atuar sempre na porção emocional / psíquica do ser humano, aliviando-o das desarmonias causadoras de estresse, pânico, depressões, sentimentos de solidão, tristeza, indecisões, ciúmes, ódio e tantos outros causadores dos males físicos que nos acometem.

Também podemos administrar Florais de Bach para os animais, plantas, no ambiente de trabalho, na nossa residência ou onde evidenciarmos a necessidade.

Cumpre esclarecer que Edward Bach, médico sanitarista inglês, realizou milhares de consultas por cartas, bem como, que hoje em dia, através do computador (email) milhares de pessoas ao redor do mundo realizam consultas florais todos os meses.

As essências florais fazem parte de um grupo mais amplo chamado essências vibracionais.

Os florais de Bach foram os primeiros a serem descobertos. Outros pesquisadores vieram, após Eduard Bach, e pesquisaram a flora de seus respectivos países.

Normalmente, dentro de cada frasco de floral, existe 30% de Brandy (conhaque de uva). A função do álcool contida nesta bebida alcoólica é não permitir o desenvolvimento de microorganismos prejudiciais à saúde.

Pode-se diminuir a quantidade de brandy, mas o tempo de validade também diminuirá.

Quando prescreve-se para bebês e pessoas que tem sensibilidade ao álcool, como por exemplo, pessoas com gastrite ou úlcera, diminui-se a quantidade ou até retira-se completamente o álcool.

Nesse caso, o frasco sem álcool deve ser guardado na geladeira. Para os alcoólatras ou para aqueles que não querem tomar o álcool pode-se substituí-lo por vinagre de maçã , mas, este é pouco utilizado principalmente pelo gosto ruim.

É importante você ter em mente que a quantidade de álcool ingerida diariamente quando fazemos a terapia floral é diminuta. Se você tomar quatro gotas, quatro vezes ao dia e seu frasco de preparado tiver 30% de brandy você tomar aproximadamente duas gotas de álcool no final do dia.

É importante você procurar saber qual é o preparo e a formação da pessoa com quem você está se tratando. Como o diagnóstico da terapia floral é baseado principalmente em crenças, idéias e sentimentos uma boa indicação seria se o seu terapeuta floral fosse também psicólogo.

Mas isto não é nenhuma garantia, além do que existem ótimos terapeutas florais que são formados em outras áreas.

Agende sua sessão, o primeiro passo é enviar um email relatando o desejo de realizar a consulta. Você receberá um email contendo todas as informações necessárias para realizar o tratamento com as essências florais.


Contato: rosalirj@yahoo.com.br
@rosaliaguiar.consultas.treinamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato!! Responderemos em breve!