Boa Tarde de domingo, Queridos Amigos do Blog Energias Vibracionais!
Quero partilhar com vocês um capítulo do livro “A Força”, do Ian Mecler, que me chamou muita a atenção, hoje de manhã, durante a minha meditação nos “72 Nomes de Deus”.
O tema é: Anjos Caídos!
O que são os anjos caídos? Pode existir um anjo caído? ?
Parece meio fora de propósito, pois, o nome “Anjo” nos remete imediatamente a uma figura “doce”, “forte”, detentora de um amor incondicional por nós, simples mortais, e pronta para nos ajudar, guiar e amparar em todos os momentos de nossa vida ... apesar de nos lembrarmos deles, muito mais, naqueles momentos de dor, dúvidas e desespero!
Assim, compartilho com vocês, essas informações iluminadas, para que possamos meditar, identificar nossos pensamentos “menores”, para que enfim estes identificados, e nós conscientes do nosso livre-arbítrio, possamos evitar de cair num dos cinco erros que facilitam a nossa conexão com os Anjos Caídos!
Rosali Aguiar
ANJOS CAÍDOS
A função original de um anjo sempre foi de trazer a Luz e a benção do criador até as suas criaturas. Mas, anjos também possuem um nível de livre-arbítrio, e alguns o utilizaram para cobiçar um poder maior do que aquele que lhes fora designado. Por isso, caíram de dimensão, para um plano sóbrio, abaixo de nosso mundo físico, tornando-se forças espirituais negativas.
A entrada desses anjos na vida humana pode acontecer em diversos níveis, que vão desde uma simples influencia mental, até mesmo a uma espécie de “ataque”, um fenômeno também conhecido como acoplagem.
Existem cinco principais grupos de anjos caídos, evitaremos aqui mencionar o nome deles, uma vez que a simples pronuncia de um nome já evoca aquela energia.
Assim, nos concentramos em estudar sobre a forma como atuam:
1º. Pela busca incessante de satisfação;
2º. Pela vaidade e o orgulho;
3º. Pela negatividade constante;
4º. Pelo uso da espiritualidade de forma egoísta;
5º. Pela dúvida e insubordinação.
É importante entender que todos os anjos estão potencialmente dentro de cada um de nós e, de acordo com nosso comando, podem ser despertados ou adormecidos. Ou seja, a sintonia com os anjos caídos sobre uma pessoa jamais ocorre sem uma abertura prévia dela mesma. Ela que os atrai e também é ela que pode anular esse processo, através do desenvolvimento de uma nova consciência e, principalmente, de novas e construtivas ações.
A Força – Ian Mecler